Menu

Presidente Prudente, SP -

segunda-feira, 9 de agosto de 2010



TESTEMUNHO

Não sei qual o preço pago por Jesus Naquela Cruz, mas só eu sei o que me custou ficar todo esse tempo sem Jesus.
Que Deus possa falar contigo através desse testemunho:
Aos 14 anos me mudei para São Paulo, comecei a trabalhar em uma drogaria local, onde não tinha dias de folga, sempre tinha plantão nos finais de semana e feriados. E ainda estudava à noite.
Foi quando um dos rapazes que trabalhava na drogaria me apresentou um barbiturico de nome Optalidon. – “I Co.15:33”.
Aquilo me deixava alerta 24 horas, aos poucos aprendi a usar vários barbituricos com bebidas. Eu sentia euforia, alegria e alucinações e nas festas e lugares que eu freqüentava também distribuía para outras pessoas, fazia troca com outros tipos de drogas, a essa altura já era usuário de maconha.
Aos 18 anos, já estava trabalhando em outra empresa, estatal, era bem sucedido financeiramente e logo conheci a “cocaína”, a soberba sempre estava a frente de mim, e eu não conseguia enxergar o caminho que minha vida estava tomando.
Sempre rodeados de amigos – “Sl.1:6”.
Eu ouvi muitas pessoas falarem de Jesus, de salvação, arrependimento e perdão, no entanto nunca dei ouvidos e na maioria das vezes até zombava dos crentes – “Ef.2:2-3”.
A minha queda não demorou, a saúde começou a debilitar, para manter o vício já não conseguia pagar as contas, já não tinha responsabilidade com os compromissos, e como o dinheiro já não dava, praticava pequenos delitos, Me tornei agressivo, sempre me envolvendo em brigas e confusões, não demorou muito para vir as primeiras prisões. Confesso que ali muitas vezes pensei nas pessoas que me falavam de um Deus que poderia me livrar disso tudo, mas quando saia voltava tudo. Foi aí que Ele começou a trabalhar na minha vida, Oh Glória! – “I CO.15:36”. “Ele” permitiu uma overdose na qual fiquei 10 dias em coma (pneumonia dupla, hemorragia interna e anemia profunda). Então o Senhor Jesus entrou na minha vida, trouxe-me de volta, transformou minha depressão e tristeza em alegria e paz. Aquele que até a poucos dias, comia do que a enxurrada trazia, sem lugar para dormir, agora fala de Jesus, anda com a Bíblia no coração – “Is.1:19”.
Meu querido, você que está lendo esse resumo de minha vida, saiba o que Jesus fez na minha vida, pode fazer também na tua vida – “Apc.3:20”.
Creia nisto e que Deus te abençoe, se precisar de uma oração ou uma palavra e quer conhecer Jesus nos procure e o nome do Senhor será glorificado. Fique todos na Paz do Senhor.
Flavinho da “Congregação Avivamento Bíblico da Vila Industrial”.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (II Timóteo 4:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário